Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

Foi com uma tristeza imensa que recebi quase em directo a noticia da morte do Rei da POP MUNDIAL. Estava eu, por acaso a ver a Sky News,quando de repente nas breaking news lançam aquela noticia horrorosa que me deixou em panico.
Eu pessoalmente vivi muito esta época do MJ e não me é indiferente toda a sua carreira pois eu segui quase toda a sua carreira discografica. Admirei-o pela sua personalidade, boa vontade,e acima de tudo o facto de ser um ser humano sempre disposto a ajudar as crianças, apesar das diversas calunias que sempre levantaram em redor dele. Inveja é o que é! Estejas onde estiveres serás sempre o REI. R.I.P.

Deixo o video que eu mais gostava dele em sua memória:

1 comentário:

Van disse...

Esta música é muito potente de facto.
Tem uma letra lindissima e muito verdadeira e realista.
Esta era uma das facetas do MJ....
Bless His Soul and may he rest in peace.