Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson...RIP

Foi ontem à noite que recebi um sms da Fany a notificar-me desta triste noticia....
Estou profundamente triste com esta perda...
Mas quero aqui deixar aqui o meu testemunho a este grande nome da música pop.

Foi o Michael que me mostrou e deu a conhecer o mundo da música.
Ele foi um dos meus primeiros artistas favoritos.
Cresci a ouvir todas as músicas dele e ainda hoje oiço os cd's dele.
Foi a traduzir as músicas dele que aprendi Inglês!!
Quando ele veio cá dar o seu único concerto em Portugal, em 1991, no estádio de Alvalade, chorei a noite toda pois não podia ir ao concerto, tinha apenas 10 anos nessa altura. O meu pai e o tio Mingos foram ao concerto e adoraram. Antes de sairem para o concerto o meu tio deixou-me dormir junto da aparelhagem com os headphones a ouvir o cd dele, DANGEROUS (um dos meus favoritos) a noite toda!!
É um dos poucos artistas que nas suas letras não fala só de amor. As letras dele mostram a sua preocupação com a corrupção, a humanidade, o sofrimento humano, o planeta Terra, entre outros.
E sem dúvida que ele é e será sempre uma influência nas músicas que ainda estão para vir dos mais variados artistas.

He will be surely missed....RIP...I LOVE YOU MICHAEL! I DO!

Deixo-vos uma música dele que é lindissima, mas pouco conhecida.

MICHAEL JACKSON - STRANGER IN MOSCOW para ouvir em alto som!!! I Love it!!!

Sem comentários: