Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Recordações da infância nas terras frias

Eu lá nas terras frias também via TV.... e como a amiga Fanny também adorava a série do corpo humano. Mas lá também dava outra dos mesmos desenhadores que era sobre a história:


Adorava os Fraggles, mas não consigo adicionar aqui o clip, por isso vai o link:
http://www.youtube.com/watch?v=TSDeoO-j3G0

E The Muppet Show....cá chamavam-lhe os que? Marretas?

Até os meus pais viam isso comigo LOL!!!

Como miuda lá das terras frias, claro que era fã desta miuda:


E claro também era fã desta gaja (tenho ainda o livro e tudo!!)


Fiquei um bocado desiludida quando mais tarde ouvi dizer que o amigo dela ( o Willi) era gay :(

E queria ser como esta amiga:


Oh meu deus, havia tantas. Podia ficar aqui o dia todo a "postar".

Sem comentários: