Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Teste de Personalidade - Que fruto és?!

Ora o meu deu Pera!


Take the What Fruit Are You? test by Ellen!

Resumindo sou solitária e é me dificil trabalhar com pessoas.
Verdade.
Solitária, sim...gosto dos meus momentos sózinha comigo mesma, gosto de socializar me com o meu ser!
Dificil de trabalhar com muitas pessoas porque estou habituada a trabalhar basicamente sózinha aqui no escritório, já lá vão 7 anos!
Mas não sou uma antisociável...como certas pessoas acham, ehehe.

Que fruto são vocês?!
Façam o teste AQUI!

nota: fanica, gostei do novo visual, hihiih

1 comentário:

Magali disse...

Fanny andamos na mesma sintonia, a mim tb me saiu a Pera!!!!
Mas o estranho é que nao me importo nada de trabalhar com os outros...