Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Destruir Depois de Ler (Burn After Reading)

AMIGOS! AMIGOS! AMIGOS!
Fui ver o Destruir Depois de Ler, o novo filme dos manos Cohen!
E deixem-me dizer o seguinte......ESPECTACULARMENTE HILARIANTE!!!
LHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Nunca na vida eu vi um filme assim.
Na história vemos diversas personagens com histórias diferentes que há medida que o filme caminha para o final as histórias vão convergindo num desfecho em comum.
Não é suposto ser uma comédia mas é hilariante....recheado de humor negro, sarcástico e irónico.
O resultado é surpreendente.
Brad Pitt faz uma actuação brilhante! Como eu nunca vi!
George Cloney sempre bom!
John Malkovitch...nota 20!!!
EHEHEHEHEheheheh aliás só de me lembrar das cenas até me dá vontade de começar a rir!
Lets look at the trailer...

Despertou-vos a curiosidade?!

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

deixaste-me curiosa Van! parece-me interessante e realmente hilário! :)
bjokas :)

Magali disse...

O mano já foi ver e tb adorou, fikei com o bichinho, parece ser bem divertido!!! E ao que aparenta o papel do Brad é bem cómico. Não vou perder de certeza migue.