Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Beyonce - Single Ladies

Ora a Beyonce já tem novo single e chama-se Single Ladies.
Devo confessar que a Beynonce tem vindo a desiludir-me em termos de som.
Não vejo inovação.
Parece-me uma música de cds anteriores.
O video clip está engraçado, mas aquele fato não a favorece...e até parece que lhe tira as curvas das ancas....enfim!

Que acharam?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sugiro um desafio para todos os internautas! Tratem de comparar esse vídeo do novo tema de Beyoncé, "Single Ladies", com o mais antiguinho "Beautiful Liar"
http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/videos.aspx?id=3555
e descubram pelo menos cinco diferenças! Eu já encontrei e daqui a uns dias venho aqui revelá-las...

Van disse...

Penso que as diferenças são várias.
Estamos a falar nas diferenças entre os video clips...ou diferenças na própria Beyonce?
Não entendi bem o teu desafio.
No entanto gosto mais do Beautiful Liar do o Single Ladies.
Fico a aguardar a tua revelação, lol.

Magali disse...

É uma artista que me cansa. Realmente tens razão migue, não mostra inovação, sempre as mesmas melodias, as mesmas danças... nada de novo.

Valete disse...

Qual quê!! Aquelas ancas da Beyoncé são efemeras...sempre ficaram na historia pelo trocar de olhos que tanto provocam ao sexo masculino..pelo menos falo por mim