Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 29 de abril de 2008

Which PB character are you?!

Ora aqui fica mais um teste.
Qual a personagem do Prison Break com que mais te identificas?!
Toca a fazerem o teste.
Quero ver as vossas respostas, :)))

A mim calhou-me:


EU IDENTIFICO-ME BASTANTE COM ESTA PERSONAGEM!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Este home persegue-me....*suspiro*

Obrigada à Nice, do Blog do PB!

2 comentários:

Magali disse...

Sinceramente...
... adorei as perguntas deste questionário.
Perguntas mesmo loucas e por incrivel que pareça, a mim também me saiu o Michael... iééééééé!!!

Nice disse...

Olá amiga

bgd por tds os teus queridos comentarios no meu blog e desculpa so responder agora

Gostei do teu comentrio em k escolheste o t - bag dps falaste no bellick e k o mahone devia morrer e k parecia carnificina xd mas axo k tens razão concordo com as tuas opinioes :)


Sobre os prémios da Revista Bravo eu tb espero k seja verdade e mais 1 vez bgd por td as informaç~oes amiga es 1 querida=)

sobre isto do jogo de PB nao precisasa nd de agradecer quando souber assim de algo parecido eu digo-te :)

bjx amiga e continuação de bom fim de semana :) e pront tb sabes k me deu o scofield :)