Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 8 de abril de 2008

Orlando Bloom is Prince

Orlando Bloom vai ser o Prince of Persia!!!
Eu ainda me lembro de jogar este jogo no PC quando era mais novinha...e ainda o jogo na playstation!
Orly (31) está na mira para entrar nos 3 filmes da saga. O primeiro filme vai sair no Verão de 2009 e vai começar a ser filmado em Marrocos.
Sabe-se também que o Zac Efron do High School Musical também foi ao casting.
Eu acho que o Orly põe o Zac a um canto num instante, EHehehehhe
O que acham do Orly fazer este papel?

2 comentários:

Magali disse...

Eu passava horas a jogar a este jogo e nunca saía do mesmo sitio, aposto que o filme vai ser mto louco, então se vamos ter esta preciosidade... ui ui!!

Nice disse...

Olá amiga

bgd por tds os teus comentarios :)

Sobre o jogo não conheço xd mas adoro esse actor :)

Sou 1 fa do pirata das caraibas e do filme Elizabethtown :)
Só 1 maluca por ele xd mas pront mas mais o went =)
Sobre o Michael tb concordo ctg ele ta sp pront a salvar as pessoas k mais ama :)
Mt obrigada por teres gostado k o meu blog tenha ganho o premio k não é so msm mas de tds k gostam desta serie maravilhosa :)

bjx