Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 3 de abril de 2008

4 minutes till tomorrow!

HOLY MOTHER OF GOD!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Acudam-me porque eu já não aguento mais.
Esta espera para o novo albúm da Madonna está a acabar comigo...mas no bom sentido da coisa :P
Aqui fica o novo teaser de promoção do albúm HARD CANDY!


TIC TAC TIC TAC...TIC....TAC...e ESTAMOS EM CONTAGEM DECRESCENTE PARA O LAÇAMENTO DO VIDEO DE "4 MINUTES"!!
E deixem-me dizer AHHHHHHHHHHHHHHHH outra vez, porque o video promete :)))
Aqui fica um pequeno trailer


OH LORDY! Amigos este video vai "matar-me" de certezinha....
Ora vejam agora uns caps do video...estou sem palavras :P
Dizia-se há uns tempos atrás que Madonna tinha feito uma plástica...é bem provável que sim. Mas está maravilhosa!

Eu também gostava de me ver ao espelho e ter o JT à minha frente :P


I see you baby...shaking that ass...shaking that ass!

JT, turn around! Please!

Um carrito...para que será?!

Badajoz à vistaaaa...

JASUSI....era para isto que servia o carro! ahhh!

Ora zumba na caneca, ora na caneca zumba,

o diabo da caneca toda a noite catrapumba pumba pumba...

WHAT THE FUCK?! *faints*

Ui!

JT, o que estás tu a fazer aí atrás dela...e com essas mãos assim...ai aiiiiii MAU MARIA!

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estou sem folego...4 minutes será lançado amanhã pelas 4h (não se sabe se da tarde ou da manhã...ou de que fuso horário).

Aguardemos irmãos com ansiedade!

1 comentário:

Magali disse...

Não tenho palavras... estou estarrecida com estas fotos... DEMAIS!!!! Mal posso esperar pelo video.
E akelas poses dos 2 faz-me pensar numas coisas k li há uns tempos que o casamento da Madonna estava tremido... nota-se bem que a menina anda atiradiça, mas aposto que é mesmo só do video (lá tou eu com a má lingua), até eu ficava atiradiça com este moço!!!!
E o video... nem sei k diga, juro que até tremo...
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ *dead*