Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 30 de abril de 2008

União


Ora aqui está uma imagem que para mim diz muito. Diz muito pelo facto de à 1ª vista significar união, palavra esta de grande valor e que evoca bastantes sentimentos. Num futuro tb quero ter uma foto destas com a dita e com o "dito" ainda no ventre.
Gosto desta linguagem do silêncio, pois nele muita coisa é dita sem se expressar verbalmente como o habitual. Alias a maior parte da comunicação feita pelo ser humano é feita por esta tal linguagem do silêncio..é verdade estamos sempre a comunicar, mesmo estando calados. Todavia a imagem afigura-se a algo mágico, para uns nem por isso, mas para outros é sinonimo de ternura e a tal união. Mas gosto, gosto bastante da foto...ar de felicidade e de aquele formigueiro ou como que borboletas que parecemos ter no estômago aquando estamos apaixonados, neste caso da foto o casal está sim apaixonado por uma coisa bastante importante que os une.
É bom sentirmos que alguém depende de nós, precisa e não prescinde..é bom sentir isso, sentimo-nos uteis, de relativa importancia e desejados.
Não digo que queira ser pai de momento, pois tudo tem o seu tempo e este tempo não o é (falta a parceira)...se calhar por agora faria aquele ar de felicidade, com a mesma foto, mas sem a barriga..duas pessoas a partilhar uma união, simples...fácil...só não dá milhões..dá mais que isso...e é o que o dinheiro não pode comprar!

4 comentários:

Anónimo disse...

São precisamente as borboletas na barriga ou o tal formigueiro no estômago aquando estamos apaixonados, que demarcam a hora e o momento para uma foto destas.

São as borboletas no estômago, que se aninham e transformam a paixão em amor…

Mas as borboletas no estômago só poderão dar frutos quando não são expulsas do seu casulo.

Um dia encontrarás a tal parceira que te enfeitiçará e te devorará o estômago com as suas borboletas mágicas, então nesse dia sorrirás de emoção, porque enfim…
… descobriste a comunicação silenciosa que expande UNIÃO.

Anónimo disse...

Mito.
Sim Ás de copas, essa estória de borboletas na barriga é apenas um mito.

Anónimo disse...

Ia ter um filho teu...

Anónimo disse...

Não. vou ter um filho teu...