quinta-feira, 30 de novembro de 2006
Por causa do marido!!
quarta-feira, 29 de novembro de 2006
A.N.B. - Actividades no Banho
Pois que bem que sabe um banhinho quente, num dia bem frio, e depois ir logo para a caminha bem aquecida pelo nosso belo SACO DE ÁGUA QUENTE. No entanto, pus-me a pensar à pouco nas variadas coisas que podemos fazer enquanto tomamos uma belo banho quente e relaxante: ler um livro, ouvir música, contar os azulejos que tanto nos custou a pagar, pensar na roupa que temos para passar a ferro, e por aí fora... (para além das coisas badalhocas que se lembraram logo em primeiro). Mas e coisas ridículas??? Fazer umas baínhas, pintar as unhas, adiantar o jantar, fazer um bolo, fazer um tapete de arraiolos, lavar a roupa interior, lavar uns tapetes, fazer pipocas, jogar ao uno ou ao mikado, fazer um puzzle, comer um belo prato de cozido...sei lá tanta coisa. Qual a coisa mais estúpida e estapafúrdia que se pode fazer enquanto tomamos um belo banho???
terça-feira, 28 de novembro de 2006
ÚLTIMA HORA !!!
segunda-feira, 27 de novembro de 2006
Tudo numa Boa!!!
Nada de pensar que aqui a Magali anda triste ou deprimida. Nada disso... gosto de tudo e de todos! Ansiosa pelas jantaradas com o pessoal (Vans...fica descansada que levo o fato de dominadora...ehehehehehe) e também da passagem de ano que se aproxima...vai ser tudo o MÁXIMO!!! (apenas este tempo que anda tão estúpido e incerto, faz uma pessoa parecer também tão parvinha)
Vasculhar o céu e a terra
Também seria maravilhoso vasculhar os ventos, as montanhas, as árvores, as folhas, os pássaros, ser livre do voar sempre que nos desse na real gana. (Vendo bem ainda seria complicado se toda a gente se lembrasse disso e alguem com dor de barriga não lhe apetecesse descer à terra e... lá vai!! Nem quero imaginar.) Mas... seria algo mágico, entender todos os barulhos, as cores, os animais e plantas que encontrávamos nessas viagens.
Vasculhar as águas
Era espectacular se conseguissemos explorar os nossos mares, os nossos oceanos...como muitas vezes gostaríamos de explorar a nossa mente. Seria fantástico irmos um dia à praia e em vez de ficarmos sempre feitos tolos na toalha a apanhar banhos de sol, irmos dar um mergulhinho e ...splash!! Aqui vou eu!!! Vasculhar as profundezas, descobrir se realmente existe o mundo que aparece no "Shark Talle"...eheheheh. Não seria o máximo? Adorava ir dar uns passeios no mar das caraíbas ou na polinésia, admirar os seres, os sons... o pior é que acho que já não me ía apetecer voltar à realidade. Mas no fundo, no fundo, a nossa realidade também tem coisas maravilhosas.