Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Saw V


AINDA NÃO ACREDITO!!!
ESTOU MALUCA MESMO... JURO!
ELE VAI VOLTAR JÁ ESTE ANO A 24 DE OUTUBRO.
Não se consegue ainda trailers oficiais na net, são quase todos falsos.
No entanto este video mostra o k pode ser cenas e o poster oficial...
Mal posso esperar!!!
E pelo que li num site americano, parece que já planeiam o Saw 6, porque não conseguem responder as todas as duvidas em aberto num só filme.
Prometo virar a net ao contrário sempre com novidades... contem comigo.

1 comentário:

Van disse...

CREDOOOOO JASUS!
Mas esta saga nao termina nunca?!?
Quer dizer, por mim podem vir qtos eles kizerem...só espero q n estraguem a coisa no final.
Isto prometeeeee.
Ainda me lembro da rajada de SAWs que vimos pela primeira vez....BOTA CALOR!
Estou anciosa amigue :)))