Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 20 de junho de 2008

David Beckham

Jesus Christ, my lord all mighty!!!!
O David Beckham fez uma campanha para Emporio Armani.
Eu não sou grande fã deste menino mas confesso que as fotos da campanham tiram a respiração a qualquer ser humano.

Aqui foi o momento quando destaparam a grande tela que está fixada num edificio.
A quantidade de mulheres nas janelas é impressionante, loool.

Vou pedir ao condominio do meu prédio se posso fixar uma tela gigante na fachada como esta!
AHAAHahhahaahah

A foto original.

Estas fotos são um crime...a Vitória devia ser presa! lol

1 comentário:

Magali disse...

ai maesinha!!!
Morri e estou no céu, acho k vou fazer o mesmo pedido aos meus vizinhos, mas com o George ou o Mathew, k dizem???