Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu Estou de.....

luto

É assim que estou....pela nossa Selecção Nacional de futebol!!!

Epah que nervos, parecem todos uma cambada de coxos.

Depois de ter visto o jogo de ontem pensei....epah...algo aqui não está bem, mas, também pensei...ah e tal...como mudaram o relvado do estadio 3 dias antes do jogo, não se ambientaram bem ao novo piso...mas pra minha surpresa, recebi uma imagem do interior do estádio e vejam com os vossos próprios olhos...

futebol em portugal.

Normal que eles tivessem jogado da forma que jogaram né???

Se fosse eu, não lhes pagava o ordenado.AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

2 comentários:

Van disse...

Pois agora culpem o relvado!
EHehehehehhe
Enfim pó próximo há mais.

Magali disse...

não percebo como são considerados os melhores do mundo, e pelo próprio país são uma VERGONHA???