Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Palmas a nós!

PALMAS PALMAS....(clap clap clap clap.....)
Sim...Palmas à minha miga Magali que tanto se esforça para manter o nosso site a bombar. Ela tem andado a "pimpar" o blog para todos nós, yupiiiii!
Magali adorei a nova rádio!
E palmas também para mim que sempre vou postando alguma coisa aqui.
Portanto nós as duas estamos de parabéns!
Não esquecendo os outros amigos que vão aparecendo por cá de vez em quando, quando calha.
Lembram-se quando iniciamos estes blog?
Pois é já lá vai algum tempo e parece que o pessoal se despegou da "cena", por isso deixo aqui um apelo: Vão aparecendo porque o Blog precisa de vocês!!! Bora pessoal!!!
Fico à espera das vossas visitas

3 comentários:

Magali disse...

Pois migue partner o nosso blog anda mesmo esquecido, eu bem que ando sempre nas novidades e actualizações, juntamente com as tuas fofoquices, mas parece que a rapaziada não lhes apetece mais participar.
Esperemos que este post faça o pessoal REGRESSAR!!!

Van disse...

Assim esperemos miga!
A esperança é a última a morreri!
Praise the Lord...Amen!

Veroni disse...

TÊm tda a razão... no trabalho não é fácil estar a responder aos blogs qtdo mais criar um novo.. e em casa o Sr Joao manopoliza o pc.. diz sempre mais 5 min, mais 5 minutos... simplesmente desisto!!!
mas vou marcando presença com os meus comentários e mantenho-me atenta aos blogs..