Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Mistério do BixoET desvendado...LOOL


O "Primo" Dinis comunicou-me que já desvendou o mistério do BixoET.
Ao que tudo indica ele deve ter ido ao telhado examinar a criatura.
Constatou que afinal aquilo é um boneco dos moçoilos pikeninos.
Esse boneco foi comprado nos Xineses já a algum tempo...os traquinas devem tê-lo atirado pró telhado e aí ficou.
Ora estou a pensar que esse boneco deve ser feito duma cena tipo "pega-monstro" e dai o seu aspecto húmido/derretido...sei lá!
O que vale é que deu pra rir à custa disso!
AHahahahahahahahaahah
Assim...foi um caso desvendado com sucesso!
VIP PAPARAZZI
Source: "Primo" Dinis


2 comentários:

Magali disse...

Realmente só mesmo a família romão para ter um caso de policia e CSI destes...hahahahaha!!!!
O que mais me impressiona é como é que raio do boneco (chinês por sinal...)conseguiu subir até ao telhado (note-se que é uma vivenda bem alta com 1º andar) e ficar debaixo de uma telha???

O mistério da Penalva finalmente ficou resolvido, para bem de todos nós, uma vez que eu já andava a evitar visitar os coitadinhos dos primos com medo a sair de lá já a sofrer uma mutação.

Van disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Boa Boa!
good coment!
Devias de ver a minha cara de parva qdo o primo Dinis mandou o mail a explicar o desenlaçe da situação!
Foi de loucos!