Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 15 de maio de 2007

Animal Selvagem...de estimação!


Imaginem que pensam num belo passeio ao Zoo.
Em chegando pagam o vosso bilhete, fazem uma linda visita, ainda comem um lanchinho, tiram umas belas fotos, uma tarde descontraída...
Mas...ao irem embora e chegando à porta de saída o porteiro do Zoo diz que "faz parte do bilhete ter que levar um animal selvagem para casa, porque já não temos condições para os ter aqui".
Que animal escolhiam?? E quais as razões?
(Não vale escolher o mais pequenino de todos, porque assim não tem piada...)

4 comentários:

Magali disse...

Eu escolhia logo um leão para ter ao meu lado lá na seg social, assim ninguém me chateava muito a cabeça...hehehehe!
Ou então escolhia uns quantos animais que estivessem habituados ao calor, levava-os para o meu alentejo e construía um parque tipo "Badoca", mas com mais sucesso. Até punha um Macdonald´s lá dentro...hahahaha, os restos das hamburguers dava aos animais mais gulosos...
(Caramba tanta parvoíce junta)

Realmente acho que dava mesmo era uma cabeçada no desgraçado do porteiro só pela triste ideia dos donos do Zoo...
Ou então levava um hipopótamo para oferecer ao Deco e à partner... (não me perguntem pk??...lembrei-me acho que íam gostar)
Também trazia uma preguiça para oferecer ao meu maride...acho que se íam entender muuuuito bem!!!

Van disse...

Ahahahhaha Migue! Nice Post!
Olha eu acho que levava para casa o Tubarão-Baleia, apesar de ele não existir no Zoo, lol! É um animal fascinante e apesar do nome "tubarão" é completamente vegetariano e alimenta-se do plancton.
Também gosto do Suricata! Este mamifero é muito engraçado e idêntico aos Humanos em termos sociais, uma vez que vivem em grandes grupos.
De resto gosto de animais marinhos.
Mas tbm oferecia um à Guide e ao Rodolfe...e aí seria uma águia! Sim para se lembrarem sempre que o Benfica é o melhor! AHahahahahah
LOOOOOOOOOOL

Veroni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veroni disse...

Eu escolheria o elefante, é pequenino... abana as orelhas tenho Ar condicionado e com a sua tromba terei aspiração central...