Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Lindsay Lohan

Pois é...já há muito tempo que circulavam rumores que Lindsay Lohan era lésbica.
Cada um é aquilo que quer, certo!
Entre lésbicas há sempre uma que é mais masculina do que a outra...pelo menos é essa a minha teoria, lol.
Apesar do respeito que tenho pelas opções de cada um, devo dizer que a namorada da Lindsay deixa muitoooooo a desejar.
Olhem para ela!
Ewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Mas o amor é mesmo assim! Com tanta gaja em Los Angeles ela tinha logo de escolher uma drogadita, enfim..................


2 comentários:

Anónimo disse...

Boas noites =)
Pela 1º vez venho comentar aqui ao seu saco que deixe me dizer... È um espéctaculo =)

Em relaçao a este post da lindsay lohan e da sua suposta namorada Samantha digo que concordo em termos de aspecto deixa mt a desejar, mas nao querendo ser ndelicado ao corrigir ela nao é drogadita, pelo contrario tem sido ela a conseguir voltar a por juizo na cabeça da lindsay.

Beijinho do teu novo fã =)

APO (Bem-Trapilho) disse...

Van, se estiveres por aqui perto, aparece! :)
durante o mês de Agosto os meus trabalhos estao expostos na loja PIPA ao pe´do mercado da Quinta do Conde. e já no próximo sábado, dia 9, dou lá um workshop sobre várias técnicas de decoração de t-shirts. aparece no meu blog Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/) que tenho lá várias fotos da exposição e dou mais pormenores sobre o workshop.

bjokas :)