Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Prison Break - 3a Temporada à vistaaaa




Pessoal: a 3a temporada do Prison Break vai começar!! YUPYYY!!
Estreia no próximo dia 17 Setembro...mas só nos States!
Não faço ideia de quando vai dar na Fox ou no canal 1.
Aguardemos pacientemente pelo regresso dos manos mais badalados da TV.
VIP PAPARAZZI
Sorce: WetForWent
E dito isto aqui em baixo segue uma coisa bem divertida.
O link que se segue serve para descobrirem o vosso Prison Bitch Name!
Metem o primeiro nome e depois o último nome e clicam no SUBMIT, BITCH! looool
E convém virem comentar qual foi o vosso resultado.
O meu dá Jizz Mouth....Jasus!
(para quem não sabe o que quer dizer eu depois traduzo mas não aki porque pode ferir a sensibilidade do leitor) AHahahahah

1 comentário:

Magali disse...

Ai meus deuses...que isto nunca + começa outra vez!!!
Espero bem que a nossa televisão compre a 3ª temporada senão fazemos um baixo assinado contra a RTP...hehehehe.
Nem imaginam o que me deu como Prison Bitch Name..."STROKE"...AHAHAH!!!
Que raio significa isto comigo?
Mas tá muito nice.