Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Owen Wilson tenta suicidio :(

Owen Wilson, um dos meus actores favoritos de comédia, tentou o suicidio e está hospitalizado, segundo a reportagem da revista The National Enquirer and Star Magazine.
“He sliced his left wrists and took an indeterminate amount of pills,” disse a revista. “He was discovered by a family member who summoned help. His wrist was sutured and bandaged at the hospital.”

Tudo aconteceu por volta do meio-dia na sua própria casa no Domingo. Está internado no Hospital Santa Monica, California.
É triste que uma pessoa tão cómica e cheia de caracter se lembre de pôr termo à vida, mas também não se sabe que motivos levaram a tal acto.
Amigo Owen estamos contigo porque nos fazes rir...está no teu sangue!
VIP PAPARAZZI
Source: Just Jared

2 comentários:

Magali disse...

Realmente a vida dá cada volta. Acho muito estranho esta situação, ele que tem uma familia enorme e pelo que li em tempos, é bastante unida.
Será a pressão da fama? Uma dívida?...Mas caramba recebe milhões!!!...Ou algum problema de saúde?
Custa ouvir estas notícias dos nossos artistas preferidos.

Van disse...

Eu fikei completamente xokada porq axava q ele transparecia muita energia e felicidade....mas como sabemos as celebridades nem sempre mostram akilo q realmente se passa.
Espero sinceramente que ele se recomponha e que esta experiencia tenha servido p ele abrir os olhos e n voltar a repeti-la.
De resto eu vejo os suicidas não como cobardes mas como corajosos, talvez porq eu nunca faria tal coisa porq envolve muita coragem e talvez por isso pense assim.
Mas Owen força e continua a fazer mais filmes p nós.
K
PS: o último dele que vi foi o Eu, Ela e o Emplastro....AHAHAHahhahahaha muito bom!