Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AVATAR 3D

ESQUEÇAM O MATRIX. Esqueçam o Sr. dos Anéis. Esqueçam qualquer outro filme de ficção cientifica de que se lembrem que tenham gostado.
Ontem fui ver o AVATAR e ainda não estou em mim...ESTE FILME NÃO EXISTE!!!
Estou sem palavras para o descrever. Superou as minhas expectativas largamente. O James excedeu-se e transportou o mundo do cinema para outra dimensão. Todos os outros filmes que vimos anteriormente deixam de fazer sentido. Avatar é um festival de cores, imagens, paisagens, onde a imaginação e perfeição domimam a tela durante quase 2h40m.
Dei por mim a não querer que o filme acabasse. Dei por mim a querer ter o meu avatar. Sem dúvida um mundo de sonho e magia a 3D.
A história em si não é complexa e até achei bem simples...no entanto os efeitos fazem com que este filme se transforme em algo surreal e espantoso! BRUTAL!!
Idem ver assim que puderem. EU ALINHO NA SEGUNDA E TERCEIRA DOSES!!!
Lhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ò FANICA E TESOURO, vocês vão se passar com este filme, no joke!!

1 comentário:

Veroni disse...

A criatividade na criação deste povo e a sua forma de viver é assinalável, a fotografia, e os efeitos especiais igualmente, contudo no que concerne à historia, lamento mto mas fiquei desiludida. Não passa da tipica historia do underdog que saves the day, and get's the girl!!

Sorry, mas não posso considerar AVATAR um bom filme.
Estou ansiosa para ver o 'the man that stare at goats'