Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Shakira - She Wolf

Pois que acabo de ver este video clip no VH1 e té borrei-me!
A Shakira não consta nas minhas favoritas.
Acho a voz dela irritante e parece que engoliu um corneta, apesar de vibrar sempre com os singles comerciais que ela lança.
Mas eu admiro-a: é original naquilo que faz e no seu estilo único =) e isso é muito a seu favor!
Mas este video clip tá muito bom...provocante, sexy, sensual, atrevido e não de forma exagerada, como a Beyonce e outras.
O corpo feminino assume posições incriveis, não acham?! LoooooL

Entretanto sei que a Shakira é uma super fã do Twilight e já disse que é team Jacob....e esta música chama-se SHE WOLF...Algo me diz que é inspirada na saga!
WOOOOOT!!

Tou viciada!

1 comentário:

moranguinha disse...

Tems que ouvir a versão original LA LOBA! Mto nice ;)
*uivando de prazer* AAAUUUUHHHHHHHH