Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 3 de maio de 2009

Sinais do Futuro

Fui ver o novo filme do Nicolas Cage: Sinais do Futuro.
A história tá muito fixe!
Os efeitos especiais tão bué da loucos!
Resumindo: TÈ BORRAS-TE!!
E não preciso de dizer mais nada!!


Não me lembro qual foi última vez que um filme me deixou tão nervosa na cadeira...torci as alças da mala durante o filme todo....lhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Não estava à espera do final...mas gostei.
Contudo não sei se o final agradará a todos.
Mas é um filme que não devem perder!!! Tem umas cenas de acção bué da loucas....realistas demais!

2 comentários:

BUTTERFLIE disse...

unnnhhhh...fiquei com a curiosidadede ir ver..é assim de suster a respiração? te borras te....eheheheh kero ir ver


kissss

Unknown disse...

Fogo kero ir ver jááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Té Borrei-me todianha aqui na cadeira!!!! Ah pois é!