Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Madonna - Sticky and Sweet Tour 2008

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Amigos ainda estou maravilhada com o concertaço de Domingo!
A Bela Vista veio abaixo.
Mas que espectáculo! A Madonna provou que aos 50 ainda está em muito boa forma.
As remixes das músicas estavam muito boas! As luzes, os ecrans, os dançarinos...tudooooo!!!

Bom vamos por partes!
Chegamos aos arredores do Parque da Bela Vista pelas 15h.
Já a multidão estava ao rubro.
(cliquem nas imagens para ver em grande)


A organização das filas foi um bocadinho caótica. Havia uns espertalhões que não tinham vergonha na cara e passavam à frente de toda a gente que já ali estava há horas. Mas o pessoal uniu-se e juntos gritamos LÀ PARA BAIXO! LÁ PARA BAIXO! E alguns lá ficavam intimidados e dirigiam-se para o final da fila, que certamente já devia chegar à Av. Gago Coutinho.
O calor era imenso! E o pior foi mesmo não puder beber muita água para não ter de ir ao WC, loool.
Aqui está o grupinho com t-shirts personalizadas e tudo!!


Em cima, da esquerda para a direita: Carla, Sandra, Francisco, Tia Paula, Inês, Van
Em baixo, da esquerda para a direita: Vânia, Maria, Eveline e Tio Carlos
Tive muita pena que o Tio Mingos não estivesse lá connosco! E a Maria e o namorado! Eram os que faltavam para completar o grupo.
Quando estavamos na fila vieram uns srs. da organização distribuir pulseiras douradas para dar acesso à zona VIP!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Apesar de não haver bilhetes especiais lá para a frente, esta pulseira iria garantir que os primeiros 7.000 na fila iriam beneficiar de uma zona priveligiada mesmo perto do palco. Eu sinceramente, pensei que a pulseira era uma granda tanga, mas acabou por ser de facto verdade!
Quando as portas se abriram já passava largamente das 17h.
Assim que entramos no recinto demos logo de caras com a zona reservada à pulseiras douradas. Havia uma vedação que separava essa zona do resto do público.


Foi mesmo uma sorte termos acesso a uma zona perto do palco, ehehehheheheh!
Eu e a kunhada Inês! E o chapéu trazido em tempos pelo Tio Mingos, de uma torné da Madonna anterior a esta, a bombar no concerto!!

Tio Carlos, Me and Tia Paula!

Enquanto as horas não passavam, o pessoal abancou-se no chão! Todos a descansar as pernocas que já acusavam o cansaço.


A poeirada do chão era tal que os meus pézinhos ficaram neste belo estado!


A Robyn estava previsto entrar pelas 20h...mas para espanto de todos nós, eram 19h e pouco quando ela apareceu em palco! Com um top preto e com umas collants e saia super coloridas em estilo retro. Cobrastyle a bombar!!!! Até havia um avião do REDBULL a sobrevoar o público!!! AHHHHHHHHHHH! LHEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Muito bom!





A Robyn esteve muito bem. Adorei as canções que ela cantou e até foi pena ela ter cantado tão poucas. Mas o Tio Mingos trouxe o cd dos USA e agora já posso apreciar sempre que quiser, eehhehehe!


A noite chegou depressa e o público já chamava pela Madonna!
Aqui fica as vistas de onde eu estava. Havia muito espaço livre na zona VIP....mas lá para trás estava super lotado, eu nunca tinha visto tanta gente junta num concerto! Os "M"s gigantes cor de rosinha cintilavam com as luzes lá projectadas...a adrenalina estava a aumentar.






TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC....

E para quem estava à espera que a Madonna se atrasasse, como era o meu caso, enganou-se! O palco deu os primeiros sinais de vida pelas 21h25m (se não me engano)...quando estava previsto para as 21h15m. Nada mau! O grande "M" brilhante apareceu no ecran central do palco e dai surgiram uma sequencia de imagens tipo "fábrica de chocolate", neste caso uma fábrica de candys!! Os ecrans do palco são monstruosos e de excelente qualidade. E eis que Madonna surge sentada num trono!!!! E Candy Shop começa a bombar no parque!!






Uma foto que ficou bem tirada da música Beat Goes On, com Kayne West e Pharell...foi pena não ter filmado esta música que ela aparece num carro dos anos 20 todo "pimped", bué da louco!



Vogue, aqui remixado com o 4 Minutes! Mais uma vez as imagens dos ecrans são lindissimas!! É pá não liguem à minha cantoria....é que me esqueci que estava a filmar, LOOOOOL! E a faringite não deixou afinar tão bem quanto eu sou capaz, ehehhehe! Mas quero lá saber, lol!






La diva!


Enquanto miss Madonna mudava roupita os ecrans encheram as vistas. Esta animação é da marca PRADA. Chama-se Trembled Blossoms e é usada nos desfiles da Prada. Eu adorei esta sequência mágica. A música é remixada pelos Pet Shop Boys!






A aqui ficam as duas músicas favoritas lindas lindas!!

Devil Wouldn't Recognize You, foi cantada dentro de um coluna que reflectia as imagens de água a cair tipo chuva. Madonna estava no centro desta coluna redonda, sentada em cima do piano que tocava os acordes da música. Lindo momento!






Miles Away! Eu espero que este seja próximo single deste último album....muito boa esta música! Os ecrans mostram imagens dos ciganos Romenos (um dos temas do concerto)....lindoooooooooooooooo!






No final o regresso a casa foi muito doloroso...os meus pézinhos, tadinhos!
Agora, já passadas tantas horas do concerto, se pudesse ia até Sevilla para ver o concerto outra vezzzzzzzzzzzzzzzzz!!

Para verem mais alguns videos que eu filmei cliquem AQUI

Já tou a fazer um mealheiro para a próxima torné!!! YEAHHHHHHHHHH!

7 comentários:

Music Food and Love disse...

Que fixe Van! Ainda bem que curtiste, o concerto deve ter sido um grande espectáculo!
Quer dizer que ficaram nos lugares VIP? Cool!

APO (Bem-Trapilho) disse...

tou a ver que foi a lócura!!!

bjao amiga!

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada pelos votos de bom ano para a M.. ela continua entusiasmada. vamos ver como corre o resto do ano.
bjo bjo :)

Unknown disse...

Olá, chamo-me fábio e sou LOUCO pela Madonna, eu tambem fui ao concerto dela no dia 14 de Setembro no Parque da Bela Vista, achei o concerto mesmo espetacular, brutal nao há palavras para o descrever.
Se quiseres adiciona o meu e-mail:
fabio_andre_1@hotmai.com

ou entao se tiveres hi5 adiciona:
http://fabiofx7-puqenoo.hi5.com

Adiciona o e-mail ;)

PS: Não sou nenhum violador nem um pedófilo de 60 anos xD

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
vou estar no Mercado das Artes na Quinta do Conde? aparece por lá! Proximo Sábado das 10 às 13h.
para mais informações passa no meu blogue.
bjinhos :)))

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh que pena que nao vais poder aparecer no sábado!
mas já tenho outro workshop agendado para 6 de Dezembro. marca na tua agenda para me ires dar uma beijoka! :)
bjo

Magali disse...

Ai minha fanny guloseima!
1º- voce estava uma giraça com akele chapéu!
2º- se kiseres eu ajudo a tirar o pó dos sapatos... eheheheh.
3º- o teu grupo era bem divertido.
4º- muaaaaaaaaaa... tb keria ver....muaaaaaaaaa... tou triste
aposto que foi uma loucura e só a sorte de terem tido direito à zona vip, valeu milhões.
Adorei as fotos todas e os vídeos fanny, depois kero k me contes na 1ª pessoa tudo tudo.