Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Harry Potter and the Order of the Phoenix!

Ontem fui à estreia do Harry Potter and the Order of the Phoenix.
Não ia com grandes expectativas porque os filmes anteriores foram uma grande decepção (ainda não vi Harry Potter and the Goblet of Fire).
Quando lêmos os livros primeiro, os filmes acabam sempre por ser de qualidade inferior.
A sensação que tinha dos outros filmes era que não tinham boa sequência de eventos relatados nos livros.
Mas devo confessar que Harry Potter and the Order of the Phoenix SURPREENDEU-ME!!!
Eu adorei! Os actores estão mais crescidos, a sequência do filme está perfeita, os efeitos especiais estão bons.....e a banda sonora (orquestra) é brutal!
Tenho lido que os criticos acham este filme muito pobre e um desastre...eu achei o contrário!
Há só duas coisas que não estavam bem no filme:
1 - O Potter deveria ter pedido desculpa à Cho!;
2 - O Sirius caiu para dentro de uma parede....não se sabe se morreu ou se ficou preso lá dentro: no livro explica isso bem mas no filme não se percebe muito bem a ideia

3 - No final do livro, o Voldemort (ou Dementors....já não me lembra!) ainda aparecia em Hogwarts e lutava com Dumbeldore que acabava por desaparecer misteriosamente...deixando o leitor na dúvida se teria morrido ou desaparecido.

Bom acho que vou ver este filme mais uma vez, Ehehehhehe!

PS: Acho que o Potter e a Hermione estão a ficar bem bonitos à medida que cresçem!! lool




Sem comentários: