Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 7 de junho de 2007

será q estou a ficar velha?ahhhh q se f***...let's bring back the good old times!

TAMBÈM QUERIA JUNTAR AQUI UMAS RECORDACOES DA MINHA INFÂNCIA!!!!!
pois quando eu era pita....ainda me lembrava dos gajos da minha turma irem a correr pro wc, porque usavam as calcas á KRISS KROSS....e pra mijarem tinham q despir as calcas!
THE REAL PIMPS!altamente!

e em segundo estao as GAIJAS de salt'n'peppa! as primeiras feministas do hip-hop!
elas dávam-lhe bem!
LISTEN AND FEEL THE GOOD OLD TIMES!

JUMP AND PUSH IT!!!




1 comentário:

Van disse...

AHAHAHHAHAAH Moranginha!
Bom isto requer que eu tbm ponha ponha ponha um música do meu tempo!!
Bom Post