Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Por causa do marido!!




Esta foto é por causa do marido que disse que isto não tinha gajas boas e roliças, que faltava pimenta ao nosso saco, que precisamos de conversas e fotos mais arrojadas. Senti-me obrigada a procurar fotos em sites nunca antes navegados, vi coisas que nunca mais a minha memória irá esquecer, fiquei chocada com certas fotos, posições, guarda-roupa, não tenho palavras para exprimir o que senti...(em particular direi alguns endereços às amigas para juntas eliminar-mos essas seitas e grupos pecaminosos). A minha mãe quando souber...coitadinha.
Meninas revoltem-se!!! Daqui a nada ainda compram alguma para lhes aquecer os pés.
E gajos...todos os comentários à menina da foto serão posteriormente analisados e teremos uma conversa com cada um de vocês. Sem mais assunto.
(encontrava-me sob grande pressão e ameaças ao colocar este artigo/foto)

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

A.N.B. - Actividades no Banho



Pois que bem que sabe um banhinho quente, num dia bem frio, e depois ir logo para a caminha bem aquecida pelo nosso belo SACO DE ÁGUA QUENTE. No entanto, pus-me a pensar à pouco nas variadas coisas que podemos fazer enquanto tomamos uma belo banho quente e relaxante: ler um livro, ouvir música, contar os azulejos que tanto nos custou a pagar, pensar na roupa que temos para passar a ferro, e por aí fora... (para além das coisas badalhocas que se lembraram logo em primeiro). Mas e coisas ridículas??? Fazer umas baínhas, pintar as unhas, adiantar o jantar, fazer um bolo, fazer um tapete de arraiolos, lavar a roupa interior, lavar uns tapetes, fazer pipocas, jogar ao uno ou ao mikado, fazer um puzzle, comer um belo prato de cozido...sei lá tanta coisa. Qual a coisa mais estúpida e estapafúrdia que se pode fazer enquanto tomamos um belo banho???

terça-feira, 28 de novembro de 2006

ÚLTIMA HORA !!!


Amigos, amigas, companheiros e camaradas...nem vão acreditar!!! O Pai Natal meteu licença sem vencimento(indeterminada) ...inacreditável!!! O pior é que a Mãe Natal (que coitadita anda muito triste e só fala em divórcio, porque foi trocada por uma jovem de 20 anos de uma ilha qualquer...), quer cumprir com as suas obrigações e pediu às amigas mais chegadas (eu sou uma delas), para pedir aos amiguitos e não só, para me fornecerem as vossas cartas de pedidos das prendas ao Pai Natal, para ver se ela consegue tratar do assunto, de forma que ninguém fique prejudicado e esquecido. (Sim porque pelos vistos o senhor já vai para 6 meses que saiu para comprar pão, fiambre, nestum de mel e Skip e a desgraçada ficou a arder com a roupa souja e os duendes cheios de fome...não há condiçoes!). Por isso pessoal, toca a pensar nas prendas pretendidas e avisar aqui a Magali. Não demorem que a senhora anda um pouco atrapalhada.

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Tudo numa Boa!!!



Nada de pensar que aqui a Magali anda triste ou deprimida. Nada disso... gosto de tudo e de todos! Ansiosa pelas jantaradas com o pessoal (Vans...fica descansada que levo o fato de dominadora...ehehehehehe) e também da passagem de ano que se aproxima...vai ser tudo o MÁXIMO!!! (apenas este tempo que anda tão estúpido e incerto, faz uma pessoa parecer também tão parvinha)

Vasculhar o céu e a terra


Também seria maravilhoso vasculhar os ventos, as montanhas, as árvores, as folhas, os pássaros, ser livre do voar sempre que nos desse na real gana. (Vendo bem ainda seria complicado se toda a gente se lembrasse disso e alguem com dor de barriga não lhe apetecesse descer à terra e... lá vai!! Nem quero imaginar.) Mas... seria algo mágico, entender todos os barulhos, as cores, os animais e plantas que encontrávamos nessas viagens.

Vasculhar as águas



Era espectacular se conseguissemos explorar os nossos mares, os nossos oceanos...como muitas vezes gostaríamos de explorar a nossa mente. Seria fantástico irmos um dia à praia e em vez de ficarmos sempre feitos tolos na toalha a apanhar banhos de sol, irmos dar um mergulhinho e ...splash!! Aqui vou eu!!! Vasculhar as profundezas, descobrir se realmente existe o mundo que aparece no "Shark Talle"...eheheheh. Não seria o máximo? Adorava ir dar uns passeios no mar das caraíbas ou na polinésia, admirar os seres, os sons... o pior é que acho que já não me ía apetecer voltar à realidade. Mas no fundo, no fundo, a nossa realidade também tem coisas maravilhosas.

domingo, 26 de novembro de 2006

Sonhar


Acho que sonhar nos ajuda a ultrapassar barreiras, e enfrentar desafios, e a descobrir as duvidas e os objectivos. Os silêncios que encontramos são muitas vezes as respostas que procuramos.

É dificil...



Como é difícil não entenderem as nossas palavras, nem sempre o que dizemos é o que sentimos.

Mas a vida dá voltas e o tempo dá respostas...

sábado, 25 de novembro de 2006

Como custa...

Como custa ter tanta coisa para fazer, tanta coisa por dizer, mas depois quando temos coragem de dizer tudo o que se sente, somos tantas vezes mal entendidos.
Realmente quando estamos zangados só ouvimos aquilo que queremos, e reagimos às coisas mais estupidas, que muitas vezes nem sentido têm.
Custa ser julgado porque se sente, porque se tem vontade de falar, porque se ama, porque se detesta, custa não poder gritar quando se quer, não poder comprar o que se quer, mas os nossos sentimentos são de tal forma manipuladores que não nos deixam muitas vezes mostrar o nosso verdadeiro eu. É impossivel não ter vontade propria de ajudar, de colaborar, é impossivel estar sempre imovel, sempre à espera que alguem venha ajudar, apoiar, ou simplesmente dar...qualquer coisa.
Como se consegue viver sem o dialogo?
Como se consegue viver sem um carinho, um afecto, um beijo, um abraço?
É normal falar ainda destas coisas...??? (acredito que sim quando se tem uma enxaqueca à pelo menos 3 dias)
Penso que os sentimentos são qualidades que não sabemos explorar, ou que temos medo de assumir. Gostava tanto que todos os meus defeitos fossem compreendidos. Isso é impossivel, mas era perfeito.
Mas o pior é que tenho a certeza que devo ser das poucas pessoas que lida com todos os defeitos dos outros da melhor maneira.
O que me custa...é que não entendam os meus.
Magali

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Olá Benvindos!!!

Pois que isto nasceu no jantar na casa da amiga, que tem uma filhota super fofa, que fez uns canelones com requeijão e nozes e salsa...e tal. A malta falou muito, bebeu muito e acabámos a falar imagine-se de sacos de água quente. Não, ninguém estava alcoolicamente bem disposto, mas sim começámos a ponderar quem gostava de dormir em lençois de flanela e acompanhado do melhor amigo dos nossos pés numa noite desesperada de inverno... o jeitoso do saco de água quente.
- Que horror nem meias aguento!!!
- Possa esta gente é maluca...
- Quem me tira o belo do saco quentinho tira-me tudo!
As opiniões variavam e muitos falaram que sempre foram fiéis ao saco desde a fralda, ou na infância ... ou mesmo só agora que repararam que o companheiro(a) de cama e lençóis nessa altura do ano mais gelada, nem sempre prima pelo calor humano e muito menos capacidade de emiti-lo ou partilhá-lo.
Enfim...
Pois que espero meus amigos que partilhem comigo aquilo que vos vai na alma, diariamente, semanalmente, ou nunca...porque são envergonhados ou mesmo porque não gostam de mim e não lhes apetece participar nesta modernidade de blog e muito menos o meu.
Sabem que mais, um saco é mesmo aquilo que nós quisermos e serve para fazermos dele o que quisermos: um diário, para o lixo, para congelar coisas, para levar as compras (menos aqueles que se rasgam ao meio quando estamos a subir as escadas e caem as compras todas ao chão)... ou mesmo para um desabafo.
Espero que isto sirva para dizermos o que nos vai na alma, o que sentimos, o que nos apetece fazer e dizer, os maus e bons momentos, as palhaçadas, as asneiras...enfim é um saco...que por acaso é quente...como todos nós.
Cá vos espero.
Magali.